Image Map

17/09/2013

Como fazer o delineado perfeito!

  Todo mundo quer aqueles olhos super marcados pelo delineador, que transforma qualquer maquiagem down em uma perfeita! Sei que muitas de vocês buscam como fazer um delineado de forma fácil, rápida e bonita, e ah! sem borrar várias vezes.
  Eu pretendia fazer um vídeo ensinando como eu passo, mas estou sem câmera, então vou explicar direitinho por escrito, e juro que quando eu comprar minha câmera nova, faço um vídeo para você! Procurei uma imagem que mostrasse exatamente o que eu faço, e encontrei essa. Então vamos ao tutorial:

(foto por we♥it)

Passo 01: Com a mão firme, comece pelo meio do olho para o canto externo. Porque no meio? pois como o pincel está com mais produto, não corre o risco de ficar muito grosso no canto interior. Comece dando uns "risquinhos" de leve, puxando para o cantinho interno, até ficar como deseja.

Passo 02: Com o pincel, trace uma linha bem de leve no canto externo do olho, em direção ao final da sua sobrancelha, bem onde ela termina.

Passo 03: Com outro traço, bem de leve, ligue a pontinha do primeiro traço até o delineado.

Passo 04: Depois é só preencher com cuidado.

É um pouco difícil sim, mas com prática você faz rapidinho e sem borrar, se borrar é só consertar com um cotonete! Outra dica pra quem usa o delineador em gel, é dar uma pequena umedecida no pincel, assim o traço sai com mais facilidade.

6 comentários:

  1. Lindo tem que treinar muito pra ficar perfeito
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. eu costumo só fazer uma linha bem fininha.. tenho os olhos pequenos, não quero que fique toda borrada :)

    Mas gostei da sua dica.

    Beijo flor *


    http://naturaldisasteroffashion.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como fazer de forma fininha! só tentar, vai ficar lindo!

      Excluir
  3. Antes eu era um desastre quando ia fazer delineador gatinho, agora já estou pegando o jeito. Outra forma legal é fazer com durex, super fácil.

    Beijos | Jéssica Argentino
    Arquivos femininos

    ResponderExcluir