Image Map

16/09/2013

Em 1 ano...

     Em um ano, muitas coisas podem acontecer, muitas coisas podem mudar, coisas pequenas se tornam coisas grandes e coisas grandes se tornam pequenas. Infelizmente coisas de um enorme valor podem se tornar dispensáveis e esquecidas, pois é... A vida realmente me surpreende, porque à exatamente um ano atrás eu estava escrevendo, escrevendo e escrevendo nesse blog, e ao longo desse 1 ano? O que era rotina, de abrir o blogger e ficar de blábláblá se tornou em digitar "www.ca" e já clicar no link do blog uma vez ou outra no mês, e sentir uma enorme saudade e nostalgia. Pensei por várias vezes em voltar com o blog, como se nada tivesse mudado, como se ele não tivesse caído no esquecimento (tanto meu, quando de vocês), mas logo caía em mim de como isso ia ser difícil, e está sendo... Lidar com a saudade de uma coisa que realmente tem um valor na sua vida, que faz parte da sua história, não é nada fácil. Uma coisa que perdi durante esses 1 ano foi literalmente a facilidade em escrever. Não é uma promessa eu voltar com tudo isso, mas também não está fora de questão, o mais difícil já foi né?! clicar em "publicar" nunca foi tão difícil. Vou admitir que já tentei algumas vezes... Mas nunca tive realmente a coragem de clicar, pode parecer bobeira, ou sei lá, mas voltar ao passado não é fácil, nunca foi... Mas estamos aqui pra quebrar barreiras não é mesmo?

2 comentários:

  1. Awwwn! Vou sempre passar por aqui, ok?! está tudo lindo! Boa sorte nessa nova etapa.

    blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir